sexta-feira, 21 de maio de 2010

Qual o impacto das redes sociais sobre nós?

Qual o impacto das redes sociais sobre nós?

O que posso dizer é que hoje em dia não passo um dia sem dar aquela olhada no orkut e no Msn, seja ela para expor meu estado atual.
Assim como uma ótima forma de divulgação as redes sociais podem lhe levar do céu ao inferno. Saiba que empresas também acessam e cada vez mais utilizam as redes de sociabilização para contratar novos funcionários, seja você alguém a procura de um emprego e publica fotos da festa em que você literalmente tomou todas ou participar de comunidades como: “eu odeio trabalho”, “odeio meu chefe”, podem acabar sujando seu currículo.
Mas com tudo isso e bom  ter segurança com as redes sociais porque com ela você pode sujar sua reputação como :evitar colocar fotos inadequadas,evitar ficar na web can (nua) pooq se derem um print screen e postarem no orkut ou ficarem mandando para outra pessoas prejudica muito a pessoa.  
mas as redes socias tabém tem um lado bom como você  pode conhcer pessoas diferentes fazer amizade nova , encontrar sua cara metade ou achar um amigo que você não via a anos e etc.
Use, usufrua e participe das redes sociais, seja “socialmente” participativo este é o lema.

Nenhum comentário: